Teoria do Esquecimento

By | 15:11 Leave a Comment
parindo daquele principio, de quando se esta pensando ou fazendo algo, e vc se destrai por algum motivo, qualquer q seja, e quando volta de tal distração, se pergunta: "qq eu tava fazendo mesmo??"
as vezes se lembra na hora, as vezes mais tarde ou talvez nunca.

agora imagine o seguinte: ta vc la, andando numa rua da cidade, simplesmente dando uma volta, e ve uma pessoa interessante, talvez ate atrativa, sua alma gemea talvez, entao pede para ela onde fica um tal lugar, so para puxar conversa. no q ela começa a responder, um carro capota do outro lado da rua. vc se impressiona, pensa como q akilo pode ter acontecido, e volta ao q estava fazendo, entao: "putz, qq eu tava fazendo mesmo??" e a outra pessoa tem a mesma reaçao... entao: "ah, foda-se".. e vao-se os dois, cada um para seu rumo, e nunca mais se lembram um do outro.

as vezes vc pode ter conhecido varias pessoas interessantes, importantes, sei la... e simplesmente nao se lembra, nem nunca vai se lembrar.
as vezes vc pode ter descoberto uma coisa genial, ou pensado em uma, e em um instante de distraçao, puff, ja era, perdeu...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: