Filmes Pornôs Brasileiros : Por que são tão ruins ?

By | 13:25 Leave a Comment
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLBL4Rj4V_jd_h8Vxz9Tcilu-A87tQz4L02_AMJ-xorvxGP-KPWdHkbx4GsOWm81Kk5bR5IlOAgXmR8qMAlhfJgiH-XemlkMoJpK-IC_a451Q2B6JUZ1QU2HZPiXfiXJfU-w6vMJUnL3wa/s1600/porn%25C3%25B4.JPG
Nenhum enredo, continuações infinitas (tipo, conexão anal 28,29,30 ... ), 4 ou 5 cenas, sub-celebridades decadentes e prostitutas de luxo .

Esse é a formula do cinema pornô brasileiro.

Filmes com orçamentos ridículos, atrizes e atores pornôs que aparecem em vários filmes e um infeliz que ainda tem a cara de pau de assinar a direção desses tipo de filmes, percebam que não passam de 5 os "diretores" dessas produções.

Não é de se estranhar que este mercado tenha perdido terreno com a pirataria na internet e para produções caseiras.

O comodismo de não se fazer uma história minimamente plausivel para se acontecer uma relação sexual leva qualquer um com uma câmera fazer o mesmo que esses "diretores" .

O pornô nacional deveria investir em histórias que levassem o telespectador a se imaginar na cena ou pelo menos se sentir envolvido pela trama.

Não precisa ter textos e idéias geniais de roteiro, apenas um pretexto para que o desejo sexual de quem assiste seja aguçado.

Quem nunca ficou horas a fio na adolescência esperando começar o Cine Prive da bandeirantes . Aparecia no máximo uns seios e algumas bundas, mas a trama por mais imbecil que fosse (vide as infinitas sequencias de Emanuelle) te deixava excitado pelo simples fato de se ter uma expectativa quanto ao que iria acontecer .

Produções americanas adoram fazer versões pornôs de satirizadas de histórias famosas como Crepúsculo, Rebelde (esse eu vi!) , Matrix(tambem já vi, se chamava Metrix hehe) , Dexter, ... já é um começo.

Li uma entrevista de um cara que não lembro o nome, que queria ser escritor/roteirista de filmes pornôs. Ele tinha idéias de sexo com alienígena e o cacete a quatro, mas não deixava de ser interessante. É um mercado que deveria se abrir no Brasil.

Aposto que um filme com um enredo manjado(que nem em alguns filmes americanos) como o carro da garota quebra, o cara ajuda e eles começam a transar venderia e seria bem mais excitante do que ver a Gretchen transando com um cara com uma camisa super transada e que parece o Moe dos Três Patetas.


Se for para não ter enredo, eu produzo minha própria pornografia, Porra!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: