Atores que já morreram e pouca gente sabe

By | 00:33 Leave a Comment

Muitos de vocês uma vez na vida assistiu um filme ou seriado dos atores dessa lista e que pouca gente sabe é que todos eles faleceram, assim deixando seu espírito vivo nos papéis na qual cada um atuou. Essa lista pode ser meio triste para postar aqui no site, mas como eu era e sou muito fã desses caras resolvi fazer essa lista para que quando vocês verem eles na telinha saibam que infelizmente foram para um lugar melhor.

Alfonso Ribeiro – 1971-1999

Alfonso Ribeiro teve uma carreira de sucesso, no começo da sua carreira gravou um comercial com o rei do pop, Michael Jackson, vez algumas séries em uma especial, The Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço) na qual interpretava Carlton Banks junto com Will Smith onde ganhou fama e respeito. Alfonso Ribeiro morreu em um acidente de carro no Canadá.

Billy Dee Williams 1937-2009

O eterno Lando Calrissian morreu devido a problemas cardíacos poucos dias após gravar sua participação no filme Fanboys, filme que ironiza os fãs da saga de Star Wars. Era um ator de respeito com atuações em grandes filmes entre o mais famoso foi “Star Wars 5 – O Império Contra-Ataca” e “Star Wars 6 – O Retorno de Jedi“, milhares de fãs marcaram presença em seu enterro.

Judge Reinhold 1957-2008

Judge Reinhold interpretou vários personagens, conseguiu grande sucesso na década de 80 com os filmes “Um Tirada Pesada” e “Vice Versa“. Teve uma das mortes mais inusitadas, foi atropelado por um tanque de guerra durante o desfile do dia da independência nos EUA.

James Belushi 1954 – 2006

Escreveu e participou do famoso programa americano “Saturday Night Live“, ganhou respeito e credibilidade com os diretores de Hollywood, obteve êxito com o filme “K-9 Um Policial Bom pra Cachorro“, teve uma morte trágica, foi assassinado enquanto passeava com o seu cachorro bom de dorgas.

Michael Dudikoff 1954-1991

Astro de filmes B dos anos 80 e 90 (incluindo American Ninja), Michael Dudikoff foi encontrado morto em sua cela, enquanto cumpria pena por tráfico de drøgáš, morreu aos 37 anos deixando duas filhas.

Paul Zaloom – 1951 – 2002

Atuou em grandes espetáculos, mas conseguiu a grande fama com o seu personagem “Beakman” do programa “O mundo de Beakman” um programa de conhecimento voltado para o publico infantil, morreu de AIDS Solar enquanto fazia suas férias no Havaí.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Atenção: O Malandrômetro está detectando uma cilada nesse tópico!

Atenção: O Malandrômetro está detectando uma cilada nesse tópico!

.

.

.

.

Todos os atores estão vivos, firmes e fortes, o Carlton comprova:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: