Como marcar um encontro perfeito no Orkut

By | 14:16 Leave a Comment

Todos os brasileiros que se prezem possuem um perfil do Orkut, sim todos os povos que moram nesse país são obrigados a terem um Orkut, é como se fosse um RG virtual, até mesmo antes de você nascer já existe um perfil do Orkut exclusivo para você, ou até mesmo um álbum demonstrando seus primeiros passos na vida.

O Orkut cresceu tanto que virou sinônimo de pessoas da inclusão digital, onde os pobres têm Orkut e os ricos têm o Twitter. Com tantos usuários utilizando essa rede social é de costume ver algumas pérolas de gente bonita e descolada que querem ser famosos na internet. Esse foi um caso da malhação entre a Gordinha Emo e o Mulek Pìránhá do pantanal, em um caso de amor declarado com xingamentos e um português corretíssimo.

Vejam como marcar uma pegação do gueto no Orkut:

pegação-no-orkut por você.

Renan muleque pìránhá nato.

Detalhe, olhem na onde começou a pegação

(cliquem para ampliar):

Espeider Man rula, é lógico, depois do Báti men!

Mano do gueto aprova a pegação!

http://farm5.static.flickr.com/4032/4368672586_de4f0afa4d_o.jpg

É claro que o Eu-Ri.com irá deixar o Orkut das duas pessoas para que nossos amados visitantes deixem algumas mensagens carinhosas a esses cidadões. Então vejam o Orkut do Mulek Pìránhá do pantanal e o Orkut da gorda assanhada e embolotem e floodem no Orkut a vontade.

Fica aqui a pergunta:

Foi no treilinho do Nelson ou da Marssia?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: