Parafilia além da perversão - Parte II

By | 08:15 Leave a Comment
Nasofilia é a atração sexual por nariz. Nasofiliacos têm o desejo de ver, tocar, lamber, chupar ou até penetrar o nariz de alguém.

Pelo que li, algumas pessoas chegam a transar com porcos para satisfazer esse desejo da penetração.

Ah, transar com o Nariz do porco esqueci de complementar.

Mecanofilia é a atração sexual por máquinas, tais como bicicletas, veículos, helicópteros, aviões, batedeiras, máquinas de lavar, ...

Isso é crime em alguns países. Outro dia li na Globo.com a história do cara que era tarado pelo carro do vizinho. é mole?

Infantilismo é a atração sexual pelo desejo ou excitação do indivíduo ao ser tratado como criança ou bebê, usando fraldas, chupetas e outros acessórios infantis.

Não deve ser confundido com pedofilia, pois sua prática não envolve sexo com crianças, mas sim o desejo de ser uma.

Coprofagia é a atração sexual pela ingestão de fezes.

Em práticas de dominação sexual entre duas ou mais pessoas a pessoa dominante por vezes pode defecar sobre seu escravo, não só no corpo mas como também no rosto ou até dentro de sua boca obrigando-a até a ingerir suas fezes (da pessoa dominante), isto também é denominado "scatsex"

Parece que esse tipo de parafilia tem muitos adeptos. tendo em vista que um dos videos mais vendidos de pornografia em 2009 foi o "2 girl, 1 Cup" . Não conhece? põe no Google. melhor, vai no you tube e veja o video da reação das pessoas ao verem o vídeo.

Oculophilia é a atração sexual pelos olhos. os que possuem esta condição se excitam contemplando, tocando, beijando, lambendo ou até mesmo gozando dentro deles.

Vai dizer que você nunca fez essa parafilia, mesmo que sem querer?!

Menofilia é quando existe a excitação por mulheres menstruadas, a Hemotigolagnia também faz parte dessa parafilia, pois é o desejo sexual por absorventes femininos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: