By | 16:30 Leave a Comment
ha uns posts atras, falei sobre o fato da transsualidade não ser uma opção.

}Um filme, talvez o unico, aborda bem os conflitos que se tem por ser um transsexual.

No caso do filme, por tentar ser.

No texto sobre o assunto, eu dei um dado te dou um dado? de que 90% das travestis e transsexuais são prostitutas. Nesse filme mostra todas as dificuldades de uma travesti que fazem parte dos 10% que tem emprego comum.


O filme conta a história de uma transexual chamada Bree que economiza o quanto pode para fazer a última operação que a transformará definitivamente numa mulher.

Depois de se submeter a testes rigosos e avaliações psicológicas, Bree, finalmente chega às vésperas da tão sonhada cirurgia, no entanto, não esperava que uma notícia pudesse alterar drasticamente seu futuro: nos tempos de faculdade, Bree viveu, como ela própria define, uma experiência "lésbica" com uma mulher, o que resultou em um um filho, até então desconhecido por ela.

Um dia ela recebe um telefonema de Toby, um jovem preso que está à procura do pai.

Depois de um telefonema, ela fica sabendo do paradeiro do garoto e sua terapeuta só a autoriza fazer a mudança de sexo, caso reencontre o filho e passe a limpo a história.

Ela, então, vai até Nova York e o tira da prisão. Toby, a princípio, imagina que ela seja uma missionária cristã tentando convertê-lo. Bree não desfaz o mal-entendido, mas o convence a acompanhá-la de volta para Los Angeles.

Com seu jeito meigo e feminino de ser, aos poucos Bree tenta, sem revelar sua verdadeiro condição de pai, reeducar e reinserir o filho à sociedade, mas não é tão fácil assim. Ocultando seu parentesco e sua condição trans para o garoto, ela sente-se culpada .

Ao perceber que o garoto possui aspirações (ele quer ser astro do cinema pornô), Bree decide orientá-lo e indica um trabalho de operador de telemarkenting ao garoto, no entanto não obtém sucesso. A partir daí os dois seguem em direção à Los Angeles em uma viagem onde os sentimentos, desgostos, prazeres e desprazeres da vida põem-se sobre à mesa. Bree só pensa em sua cirurgia e Toby, só quer curtir a juventude.

Apesar das diferenças, eles acabam criando um vínculo de amizade e passam a viver momentos hilários protagonizados por Bree e por situações que envolvem o mundo transexual, como diferenças, segredos e muitos desencontros.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: